domingo, 26 de junho de 2011



Sei que nada na vida é fácil, que as coisas não vêm de graça e que o que vale a pena tem de ser batalhado. Entendo quando me dizem que para ter o desejado precisamos lutar com nossas forças, agüentar as barreiras, superá-las e que só assim teremos a vitória.
Posso muito bem compreender o fato de que, se não precisássemos correr atrás das coisas não sentiríamos o prazer em conseguir concluí-las.
Mas o fato é que, nem sempre a vida nos proporciona as forças necessárias para uma guerra que tem de ser travada contra ela mesma. E por mais que eu tente reunir todas minhas armas, sempre há algum soldado que morrerá no confronto. E com ele, minha esperança de ganhar vai esvaindo-se cada vez mais.
O fato é que, cansei, perdi minhas forças, meus sentidos. Perdi minha razão em meio tanta confusão e não sei mais se vale à pena perseguir meus ideais, sendo que, não sei nem ao menos quais são.
Espero um dia ter a chance de me reerguer, começar novamente e ir até o fim. Espero conseguir ter o que quero, quem eu quero e da maneira como pensei ter. Não quero perder tudo o que já foi conquistado novamente, sentir o gosto da derrota, da amargura que se acumula cada vez que meus sonhos desabam.
E eu espero que, até este dia chegar, eu ainda continue tramando planos contra todos os acasos do caminho que eu escolhi seguir.

-ianagirardi

2 comentários:

  1. Ótimo texto. E vou falar, me identifiquei muito.
    Estou nessa mesma situação que você.
    Do nada, aquilo que eu tinha certeza absoluta que eu faria, me vieram dúvidas.
    As pessoas falam muito. Não devemos ligar pra o que falam, eu sei disso. Mas eu não consigo, é inevitável. Eles falam, isso entra na minha cabeça e faz uma bagunça tremenda.

    Adorei mesmo!
    Visita o meu: http://deemadrugada.blogspot.com/
    Beijos!

    ResponderExcluir