segunda-feira, 6 de junho de 2011




Às vezes eu só queria que o chão se abrisse sob meus pés e eu caísse.
Não me importaria de cair, e ficar caindo durante a eternidade.
Não seria uma má escolha; Ficar presa na escuridão onde ninguém pudesse tentar ler meus olhos.
Seria uma boa troca, a prisão onde encontro-me, o labirinto de confusão, os sentimentos que tapam meus olhos e me deixam as cegas, por um lugar onde não haveria nada, apenas o espaço aberto e escuro diante de mim.
Eu aceitaria de bom grado um lugar onde eu pudesse escapar da dor, da angustia, das duvidas. Não reclamaria caso eu tivesse de me privar também de alegrias momentâneas.
Seria capaz até de aceitar um lugar onde eu tivesse de conviver com todas as aflições diariamente, desde que só houvesse eu e minhas confusões lá. Um lugar onde eu poderia conviver comigo mesma e meus conflitos sem ninguém para questionar-me.
E não me importaria com a solidão. Às vezes a multidão torna a vida mais solitária do que o vazio.
E era isso mesmo que eu queria, o vazio. Poder trocar os sentimentos pelo vazio. É preferível não ter nada ocupando-me a mente do que sentimentos impedidos que não deixam-me viver.
Às vezes eu só queria parar de sentir.


-ianagirardi

Um comentário:

  1. Oie!
    adoreeei teu espaço aqui ein, super original!! (:
    to seguindo tá? o/
    Seguee tbm florr? ^^
    1Beijo

    :***

    ResponderExcluir