quinta-feira, 5 de maio de 2011


Quer saber? Eu cansei. Cansei de sonhar, de imaginar, cansei de pensar e de lembrar, cansei de esperar. Cansei de sorrir ao invés de chorar, de fingir ao invés de demonstrar, de esconder ao invés de libertar.
Cansei de me importar, de ligar, de planejar.
E quer saber mais? Cansei de pensar no antes, no ontem. Cansei de me preocupar com o depois, daqui a pouco, com o amanhã.
Quero saber é de agora, de hoje. E se não puder ter uma resposta concreta sobre o presente... Bom, então que se apague o passado e que se foda o futuro.
Porque eu simplesmente cansei de esperar por você.
-ianagirardi

Um comentário:

  1. Oii, tudo boom ? :D
    Então é o seguiinte, eu adoro seu blog de verdade. E tem um selo pra você no meu blog. Da uma passada lá e pega.
    beijos
    http://clauevini.blogspot.com/2011/05/mais-um-selo.html

    ResponderExcluir